sexta-feira, 11 de março de 2011

vicios e julgar antes de conheçer

Como algo que antes era tão insignificante, pode te deixar tão louca, tão viciada, tão... sem palavras para descreve-lo ? cara, eu nunca imaginei que fosse assim ! as pessoas falavam e eu não acreditava ! mais é verdade, twitter vicia kkkkkkkkkkkkkkkkk sim, eu estou falando do tão famoso twitter ,que atualmente é alvo de todo tipo de pessoas, de todas as classes sociais e de todos os lugares do mundo ! kk mesmo que você não esteja la, twittando, sempre tem algo que você queria ver ! nem que seja um retweet você tem que dar...
 como eu posso ser tão fraca ? e me viciar assim tão fácil ?kk antes eu não fosse curiosa u_u .
     Sabe aquela série , que é tipo um musical ? sim eu estou falando de glee ! eu julguei, sim eu julguei até mesmo antes de conhecer , e agora que conhece, me apaixonei, não sei por qual motivo razão ou circunstância eu vi um dueto de dois personagens, e soube a partir dali que não ficaria em paz enquanto não baixasse aquela musica e a ouvisse até não poder mais ! kk . enfim estou aqui pagando pela minha língua, pois eu dizia que glee era idiota, e que eu não conseguia entender a graça que as pessoas viam no twitter.


PS: meu twitter é @valquiria_ls  e a tal musica é "happy days are here again" 

Um comentário:

  1. É sempre ruim um : pré - conceito, um grande erro de uma sociedade já que uma sociedade é composta por coisas diferentes.

    ResponderExcluir