sábado, 26 de março de 2011

musica.



cara, musica, sinceramente, quem é que vive sem musica ? é como se fosse uma 'linguagem universal', há varios tipos de musica, mais não vamos entrar em detalhes. tem musicas que marcam momentos, que lembram lugares, pessoas, que te animam, ou te deixam depre kk ,  que grudam na cabeça, que de deixam louco(a), porque você só consegue ouvir aquela musica, apesar de você conhecer outras, você só quer ouvir aquela,uma simples melodia apenas, pode te viciar loucamente, e fazer você ficar horas procurando o bendito nome da musica na internet; por exemplo decode do paramore, é a trilha sonora de crepusculo , ok. eu nunca vou enjoar dessa musica, porque ela me faz lembrar de um tempo feliz kk,  é um tempo muuuuuito feliz, dias felizes; no momento não me lembro de nenhuma musica que me lembre um momento triste; mais apesar de eu amar bon jovi a musica deles this ain't a love song  apesar de ser foda ,consegue me deixar depre u_u kkkkkkkk é incrivel, mais é o 'poder da musica' kkk , ela pode mudar seus piores dias para melhores, ela pode transformar qualquer situação.

2 comentários:

  1. Seu blog tá divo adoro ele, em especial o post da Música, concordo com ele em todas as vírgulas, continue postando, leio seu blog todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. vc tb tem um blog?? ta muito maneiro. visita o meu tb.. www.wesweslleybds.blogspot.com

    ResponderExcluir