sábado, 26 de março de 2011

idolos.

idolos, são aquelas pessoas que.. ah cara, na verdade eu não sei explicar, nem é o que é ser um idolo e muito menos, como a gente ' adota ' uma pessoa para ser nosso idolo, só sei que acontece, e quando acontece aconteceu u_u kkkkkk; é algo mais ou menos assim, por exemplo: um integrante de uma banda, você gosta da musica dele, você acha ele bonito, ' legal ' e tal, e buuum ! aconteceu, você ja tem um idolo, é algo mais ou menos assim, sim eu tenho um idolo, só que não vou citar nomes u_u; mas tem fãs que passam dos limites da razão, sim, eu acho isso muito feio, tipo, você gosta e alguém, e quer ele bem, poxa cara, isso é ótimo um máximo, mais sem exageros né ? porque falar que vai se matar, se jogar da ponte e inventar milhões de outras situações é foda ja é mais do que passar dos limites .

Nenhum comentário:

Postar um comentário